Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Botucatu disputa Copa dos Campeões de Handebol

A cidade de Bauru abriga entre hoje (sexta-feira) e domingo (4), a Copa dos Campeões de Handebol 2016. A competição irá reunir os primeiros colocados dos torneios masculino e feminino promovidos pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, pela Associação de Handebol de São Manuel e pela Liga de Handebol Paulista. Serão 16 equipes em busca do título em duas categorias: juvenil e adulto.
Botucatu vai participar da competição em todas as categorias e entra em quadra já nesta sexta-feira (2). As 16 horas, a equipe juvenil masculina comandada pelo professor Fabiano Evangelista “Sabiá” encara o time de Lucélia. Em seguida, a equipe juvenil feminina orientada pelo professor José Nelson joga contra Tietê. Os confrontos vão acontecer no ginásio da Unesp em Bauru. Já a equipe adulta feminina que tem o comando do professor Paulinho Feitosa encara Bauru às 20h45 no ginásio de esportes do Jardim Bela Vista.
As equipes de Botucatu fazem parte do projeto Gol de Apoio desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol que conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, Zé do Queijo, Espaço Elo, Nova Liba, Academia Shaolin, Expande Corretora, Menegon Corretora de Seguros, Camponesa, Beto Sports, Botica Oficinal, Lapis e Papel e TV Alpha. 

0 comentários: