Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Futebol Feminino definiu terceiras colocadas

Fora o Baile venceu o FC Paraná por 5 a 1
Liceu/Anglo também goleou: 8 a 1
Foram definidos na noite de terça-feira (13), os terceiros colocados do Campeonato de Futebol Feminino 2016. Os jogos foram disputados no campo da Associação Atlética Ferroviária.
Abrindo a rodada, o time sub-16 do Liceu/Anglo goleou o Projeto Crescer por 8 a 1 e faturou o troféu de terceiro lugar. Os gols foram marcados por Dandara (4), Larissa (2) e Cintia (2), enquanto Débora descontou.
Na categoria Livre, a equipe Fora o Baile goleou o FC Paraná por 5 a 1 e ficou com o terceiro lugar. Marcaram para o Fora o Baile, Caroline (2), Gabrielle, Rayssa e Luanna, enquantou Gabriela descontou.
As finais da competição acontecem neste sábado (17) no campo da Associação Atlética Botucatuense. No primeiro jogo, às 8 horas, decidem o titulo da categoria Sub-16, FC Paraná e Ceará Sports. Em seguida, pela categoria Livre, Kanoha Team e Estrela/24 de Maio vão em busca do titulo da categoria Livre.
Até o momento, a jogadora Dandara, do Liceu/Anglo, lidera o quadro de artilheira com 12 gols seguida por Ana Laura, do FC Paraná, com 8 gols na categoria Sub-16. Na categoria Livre, Nicoli e Vanessa, do Estrela/24 de Maio, lideram a artilharia com 8 gols cada.

0 comentários: