Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 18 de dezembro de 2016

Amazonas do Monte Olimpo são destaques na temporada 2016

Ana Laura Savini conquistou vários troféus em 2016
A Hípica Centaurus de Tatuí, foi palco neste sábado (17) da solenidade de entrega dos prêmios aos vencedores da temporada 2016 da Copa Vale do Tietê.
Mais uma vez, amazonas do Centro Monte Olimpo de Hipismo de Botucatu brilharam e faturaram diversos troféus na premiação final. Ana Laura Savini, de apenas 11 anos, voltou pra casa com 3 troféus na bagagem: vice-campeã na categoria preliminar 80cm, vice-campeã na categoria nivel I 90 cm e 3ª colocada na categoria nivel II 1metro. “É muito bom ver meus alunos conquistando bons resultados. É muito gratificante. Ana Laura e sua família se dedicaram muito o ano todo, com vários treinos e muitas viagens” comentou Ingrid Wirtz, treinadora da botucatuense.
Em 2016, Ana Laura participou de 12 provas e conquistou 22 troféus e 12 medalhas. “Estamos ansiosos para o início da temporada 2017. Agora os animais estão em férias e voltam aos treinos dia 10 de janeiro e já no primeiro final de semana de fevereiro teremos a primeira competição do ano”, completou Ingrid.

Além de Ana Laura Savini, também se destacaram na temporada 2016, Ana Beatriz Mori de Oliveira, campeã do ranking de hipismo categoria 90cm;  Ilundi Ventura, 3ª colocada na categoria 80cm.

0 comentários: