Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

29º Campeonato de Futebol Suíço da AAB conhece campeões

Equipe capeão na Faixa A
Em clima de festa foi encerrado no dia 2 de dezembro o 29º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB), competição que neste semestre homenageou o sócio Paulo Pirula. O evento foi realizado em uma área coberta montada atrás da academia, que contou com churrasco e show da banda ABR3.

Estiveram presentes todos os diretores do Departamento de Futebol Suíço, os membros da Diretoria Executiva e representantes dos conselhos Fiscal e Deliberativo. Também prestigiaram o acontecimento o deputado Fernando Cury e o prefeito eleito Mário Pardini.

“Um campeonato também organizado como este só possível graças a uma diretoria atuante, por isso parabenizo e agradeço todos os membros do departamento”, disse o presidente Jânio Gonçalves. 

Coube o diretor Rinaldo boiada anunciar o nome do novo homenageado para a competição do primeiro semestre de 2017. O momento foi marcado por forte emoção, já que Plinio Genta é um dos sócios mais queridos do clube. A escolha, decidida em reunião entre os membros da diretoria foi unânime.

Decisão – Depois de quase três meses de campeonato e 112 jogos realizados foram definidos os campeões. Os jogos finais aconteceram nos dias 1 e 2 de dezembro.

Na quinta-feira foram decididos os títulos das faixas C e A. Na C o título ficou com a ótica Fernando Treviso, que venceu a Itatex por 4 a 0. Na A, a vitória foi da Copical Tintas, 5 a 2 sobre a MCJ Tapeçaria. Na sexta-feira, a Casa das Antenas ganhou de 3 a 1 da Casa de Carnes Rosli e ficou com o título. A faixa D foi vencida pela Eletrônica Jamas, que superou o Nosso Gás/São Luiz por 7 a 6.

Destaques – Vinícius Lecciolli foi o artilheiro da Faixa A com 16 gols. Reisinho, com o mesmo número de tentos ficou na artilharia da B. Rinaldo Boiada fez 12 gols e garantiu a liderança na faixa C. Por fim, na D, ficaram empatados Jesuino e Joel com 9 gols. Os goleiros menos vazados foram Rodrigo Deléo (A), Well (B), Silvinho (C) e Chinão (D). 

0 comentários: