Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Botucatuenses foram destaques na Liga do Estado de Handebol

Atletas do Projeto "Gol de Apoio" da Associação Botucatuense de Handebol foram homenageados no prêmio "Melhores do Ano da LHESP"
Larissa e Leticia destaques da temporada 2016
Na última quarta, 07/12, aconteceu na cidade de Santa Bárbara D´Oeste a premiação dos melhores do ano da Liga de Handebol do Estado de São Paulo - LHESP, onde alguns de nossos atletas foram homenageados.
Representando a ABHb, nosso presidente Moussa Antony Abdallah Neto, acompanhou nossos atletas no evento.
A aluna Larissa Batista recebeu o prêmio de artilheira da categoria juvenil ao marcar 72 gols na temporada. Letícia Bilches, também aluna do Projeto Gol de Apoio, recebeu o prêmio de seleção do campeonato e de melhor goleira da categoria juvenil. Finalizando, nosso aluno Arthur Pafetti recebeu o prêmio de seleção do campeonato e também de melhor goleiro da temporada.
"Foi um ano espetacular para o handebol botucatuense. Nosso trabalho foi realizado com muito amor e dedicação e o resultado não poderia ser diferente! Obrigado à todos que colaboraram com nosso Projeto Gol de Apoio e em especial a Prefeitura de Botucatu por nos dar asas para poder voar!" - Comentou o Prof. Moussa presidente da ABHb.
Projeto Gol de Apoio:
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O projeto conta com o apoio de ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL, TV ALPHA, LÁPIS E PAPEL e PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU.

0 comentários: