Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Veterana vence jogo pela Regional de Voleibol

A equipe da Associação Atlética Botucatuense conquistou neste domingo, 11, mais uma vitória na Liga Regional de Voleibol – Categoria Livre Masculino. Jogando em casa, o time da Veterana encontrou dificuldades em superar a representação de Boituva em jogo disputado no Ginásio 2 do clube.

A partida terminou 3 sets a 2, após a agremiação botucatuense estar em vantagem em 2 sets a 0. Porém, no quinto set o time mostrou garra e venceu o jogo. As parciais foram
de 25/22, 27/25, 20/25, 20/25 e 15/8.

"Nos dois sets em que nós perdemos, tivemos muita dificuldade em passar e também de segurar o ataque adversário. Para o quinto set fizemos alguns ajustes, trocamos alguns atletas e conseguimos novamente impor o nosso jogo", comentou o professor Ricardo, técnico da equipe, que se diz também muito satisfeito com apoio que tem recebido da atual diretoria executiva do clube.

"Quero agradecer a Clau's Sports pelo apoio que tem nos dado, sempre que precisamos eles estão conosco e também a diretoria executiva que não tem medido esforços para melhorar as condições do voleibol no clube, nos dando uma estrutura apropriada (reforma do ginásio I), para que possamos desenvolver o nosso trabalho de maneira digna, buscando fazer sempre o melhor para os nossos alunos e atletas."

No jogo o atleta Carlos Eduardo (Carlãozinho), líbero da equipe da AAB se machucou no final do quarto set, quando ao dar um peixinho, na tentativa de recuperar uma bola, bateu o queixo na quadra. Mesmo assim continuou na partida, o que foi fundamental para que a equipe da Botucatuense conseguisse vencer o jogo.

Participaram do jogo os atletas: Emerson Marchi (levantador), Jose H. Bariquello Neto (oposto), Valter Alexandre Ribeiro Cesario (oposto), Lucas Felix (ponteiro),Caio Henrique (ponteiro), Régis Davidson Ferreira (ponteiro), Marcus Vinícius(ponteiro), Carlos Renato Bariquello (central), Carlos Ks (central), Nathan Fontes(central) e Carlos Eduardo Piagentini (líbero).

Feminino:
Já a equipe feminina do Projeto Volei 10 entrou em quadra no domingo, 11, e perdeu para Caieiras por 3 sets a 2, em jogo disputado no ginásio do SESI.

Pela categoria sub-19 masculina, o Projeto Volei 10 perdeu para Caieiras por 3 sets a 0.

0 comentários: