Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Botucatuenses brilham em Open Internacional de Jiu-Jitsu

A equipe Miquinho Jiu-Jitsu participou no ultimo final de semana, no Ginásio José Correa, em Barueri, do Open Internacional SP CBJJ. A competição, organizada pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation – IBJJF, reuniu atletas de todo mundo na modalidade Jiu-Jitsu para a disputa do titulo internacional.

Botucatu foi representada pela equipe Miquinho Jiu-Jitsu. Nossa cidade conquistou 4 medalhas, sendo duas de ouro e duas de bronze.

O professor Anderson Banana faturou a medalha de bronze na categoria peso médio. Em sua participação no Open, o técnico da equipe, venceu um atleta do Japão, porém acabou sendo derrotado na fase semi-final.

Já o faixa preta Val Santos, também um dos professores da equipe, garantiu a medalha de bronze na faixa preta peso meio pesado.

Na faixa marrom, Joel Leme também conquistou a medalha de bronze na categoria faixa roxa peso pesado.
O destaque mais uma vez foi a atleta Jéssica Cristina que faturou duas medalhas de ouro, sendo campeã em sua categoria, peso leve faixa marron, e no absoluto (sem limite de peso).

A equipe se prepara agora para o Campeonato Paulista da Federação que será realizado em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro, valendo o titulo estadual na modalidade.


A Miquinho Jiu-Jitsu conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e com o patrocínio da Coopercab.

0 comentários: