Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de agosto de 2013

2ª Copa Beto Sport's: Rangel leva grande vantagem no 1º jogo da Final

Começaram as finais da 2ª Copa Beto Sport's de Futebol de Mesa – modalidade 12 toques, que tem o mesmo formato (regulamento) da Copa do Brasil de Futebol, ou seja, as disputas são em melhor de 2 partidas (ida e volta) com mando de jogo invertido.

No sábado, dia 24, com o mando do 1º jogo do estreante em finais, Bruno Costa (TV Alpha) que levou sua partida para a casa do Marcelo Leonardo, na Vila Nova Botucatu, enfrentou o atual Campeão e visitante Márcio Rangel (MR Transportes) na disputa da grande final e acabou perdendo pelo placar de  6 a 1.

Rangel logo no início do jogo fez 2 gols com os botões nº 10 e 8. Bruno Costa diminuiu o placar com o botão nº 8 do meio de campo. Próximo do fim do 1º tempo Rangel fez 3x1 com o nº 8.

No 2º tempo Rangel marcou mais 2 gols com os botões 10 e 14 fazendo 5 x 1, e depois de alguns chutes de cada lado definiu o placar em 6 x 1 com o botão nº 9, abrindo com isso uma grande vantagem para a 2ª partida (volta) na sua casa na próxima semana.

Rangel com este resultado pode perder por até por 5 a 0 que garante o título por ter marcado 6 gols fora de casa. Ao Bruno resta tentar vencer por 6 gols de diferença, ou tentar repetir o placar de 6x1 para levar a disputa nos pênaltis.

Silvio abre boa vantagem na disputa do 3º lugar
Na noite de 3ª feira (26 de agosto) às 20 horas no MR Botão, na Rua Carlos Silva, 150 (Centro), foi disputada a partida de ida entre o mandante Alexandre Antonelli (Embraer) e o visitante Silvio Santos (Caio/Induscar). Silvio Santos abriu uma boa vantagem jogando fora de casa.

O jogo no 1º tempo foi bem disputado com vários chutes de cada lado, mas sem gols e acabou terminando em 0x0. Na segunda etapa, depois de algumas tentativas com chutes mais próximos do gol, Silvio abriu o placar com o botão nº 15. Alexandre ainda teve chances de empatar mas a bolinha não entrava, até que Silvio marcou o 2º gol com o botão nº 10 e definiu o jogo: 2 a 0.

Para a 2ª partida com o mando do Silvio, o mesmo poderá empatar ou até perder por 1 gol de diferença que ficará com o 3º lugar.  A segunda partida está programada para quinta-feira (29 de agosto) ás 20 horas no mesmo local.

0 comentários: