Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ABD não vai disputar Paulista da LINAF

Botucatu não vai participar do Campeonato Paulista que será promovido pela LINAF – Liga Nacional de Futebol. A competição vai reunir 64 equipes divididas em 16 chaves e terá inicio no dia 31 de agosto.

Além de não participar do Paulista da LINAF, a Associação Botucatuense de Desporto – ABD também  não vai disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que terá uma promoção da Confederação Brasileira de Futebol – CBF com o apoio da Caixa Economica Federal.

O América de São Manuel, antigo Botucatu Futebol Clube, será o representante da região no Campeonato Brasileiro. A equipe, comandada pelo técnico Edson Castro, também vai disputar o Paulista da LINAF e faz parte do grupo 1 junto com Bauru, Barra Bonita e Agudos. O jogo de estréia na LINAF será no dia no dia 31 contra Agudos em São Manuel.

A temporada 2013 do futebol feminino botucatuense está deixando a desejar. A equipe ocupa apenas a 6ª colocação no grupo 1 do Campeonato Paulista com apenas 1 vitória e 8 derrotas, além de um empate. O ataque não funcionou na competição, tendo marcado apenas 5 gols enquanto a defesa já sofreu 47.

Neste domingo, dia 18, Botucatu fará o seu penultimo jogo no Campeonato Paulista. A ABD vai jogar em Ribeirão Preto, as 10 horas, contra o Botafogo.

0 comentários: