Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Handebol: Botucatu vence na Liga Regional

Prof. José Nelson em entrevista ao Alpha Esporte
As equipes juvenil masculino e feminino de Botucatu conquistaram vitórias na Liga Regional de Handebol, em rodada disputada no domingo, 25, no ginásio de esportes da Escola Municipal "Prof. Luiz Tácito Virgínio dos Santos".

No primeiro confronto, pelo juvenil feminino, nossas meninas não encontraram dificuldades e venceram pelo elástico placar de 46 a 14 (22 a 10 no primeiro tempo) com gols marcados por Coxinha [9], Raquel [8], Ana Laura [7], Sarah [6], Lara [4], Gabi Maceri [4], Marjorie [3], Natacha [2], Marie [2] e Geovana.

Na segunda partida, pelo juvenil masculino, o jogo foi decido nos segundos finais e nosso selecionado conseguiu a vitória com o placar de 20 a 19 (12 a 13 no primeiro tempo) com gols marcados por Igor [7], Thiago [4], Bruno [3], Gustavo [3], Rhuan [2], e Deivisson.

Liga Paulistana de Handebol
Jogando na cidade de Atibaia no último sábado, 24, nossa equipe júnior masculino enfrentou os donos da casa em jogo válido pelo campeonato da Liga Paulistana de Handebol e venceu pelo placar de 26 a 23 (14 a 12 no primeiro tempo) com gols marcados por Pablo [9], Igor [4], Gabriel [3], Coxinha [3], Edicel [3], Gustavo [2], Elias e Mãozinha.


Com este resultado nossa equipe se mantém invicta na competição somando agora quatro vitórias.

0 comentários: