Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Jogos do SESI: Definidos campeões do Tiro ao Alvo e Snooker Feminino

Foram definidos neste domingo, 25, os campeões da modalidade de Tiro ao Alvo dos 66º Jogos do SESI 2013.

Na prova feminina, a campeão foi Sara Fernandes Martins, da Sabesp. A medalha de prata ficou com Cintia Souza Sanches, dos Correios, e em terceiro lugar, empatadas, Jesualda da Silva Ferreira e Valeria Dias Souza Oliveira, também dos Correios.

Entre os homens, a vitória foi de Thiago Severino, da Globo Usinagem, com 88 pontos. Edson Lemes Silvestre Batista, da LTM, ficou em segundo lugar com 80 pontos. Na terceira colocação com 69 pontos ficou João Roberto Bueno. Na quarta colocação ficou Julio Cesar Vieira, da LTM, com 66 pontos. Antonio Dantas Basilio, CPFL, ficou em quinto lugar, com 64 pontos. Por fim, em sexto lugar, ficou João Francisco Albino Dias, da Sabesp, com 62 pontos.

Snooker:
Na modalidade de Snooker Feminino, a empresa Correios faturou os três primeiros lugares. A campeã foi Valeria Dias de Souza Oliveira. Patrícia Lopes Barbieris de Bianchi foi a vice-campeã e Isabel Cristina de Carvalho a terceira colocada.

Futebol de Mesa:
Nivaldo Ceará, da Criativa FM, faturou a medalha de ouro na modalidade de Futebol de Mesa ao vencer na final Emerson Parente, da Sabesp, por 2 a 1.

Boliche:
As finais do Boliche por equipes – categoria Masculino, serão disputadas nesta quinta-feira, 29, à partir das 19h00. A equipe da Sabesp já está garantida na final e espera apenas o seu adversário.
Confira os jogos das finais:

JOGO 27 - 19H  - SB INDUSTRIAL 1 x C.P.F.L.     
 JOGO 28 - 19H30 - CORREIOS 11 x Vencedor do Jogo 27 
JOGO 29 - 20H - SABESP x Vencedor do Jogo 28  - Final 
JOGO 30 - 20H30 - SABESP x Vencedor do Jogo 29 - Finalíssima - se necessário 

0 comentários: