Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Larissa Brasa vence 2ª etapa do Campeonato Paulista de MTB Maratona

A ciclista botucatuense Larissa Brasa foi a campeã da 2ª etapa do Campeonato Paulista de Mountain Bike Maratona, realizada no domingo, dia 4, em Itatiba. A prova é considerada como a mais importante do calendário estadual.

Os atletas percorreram uma distancia de 25 quilometros de prova, num percurso muito forte, com subidas longas e descidas bem técnicas.

A ciclista botucatuense Larissa Brasa mostrou que tem raça e encarou o circuito com muita habilidade, passando na frente de vários bikers, terminando a prova no geral de todas as categorias feminino em segundo lugar à apenas cinco segundos da primeira colocada, sendo que em sua categoria ficou em primeiro lugar, bem próxima do titulo paulista que terá três etapas.

Também participaram da etapa os botucatuenses Lucas Destefani, fazendo um ótimo quinto lugar, já que na metade da prova quando estava na primeira colocação errou o caminho e teve de fazer uma prova de recuperação. Outro ciclista botucatuense que esteve presente nesta prova foi Maicon Augusto que não completou a prova devido a um pneu furado.


A Equipe Botucatu de Mountain Bike contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Secretaria Municipal de Esportes, Brasa Bike, RC Bikes, ABCiclismo e Criativa FM.

0 comentários: