Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Beira Rio conquista título da Série "B"

A Sociedade Esportiva Beira Rio conquistou neste domingo, 18, o título da Série B do Campeonato Varzeano de Botucatu. A partida final foi disputada no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”, na Ferroviária.

A decisão foi disputada entre Beira Rio e AD Rebola. Com uma apresentação impecável, o time do Beira Rio garantiu o título ao golear seu adversário por 5 a 0, com gols de Jonatas (3) e Muca (2). A arbitragem ficou a cargo de Antonio Carlos “Biro”, tendo na assistência Raimundo Pereira Rivelino e Silvio Henrique Amaral Camargo.

O Beira Rio entrou em campo com Paulinho; Ratinho, Tiago, Leandro e Alaf; Dão; Veloso e Xuxa (Renato); Jonatas, Maradora (Tal) e Samuel Moca. Ficaram como opção de banco: Juninho, Guilherme, Yang, Diego Minhoca, Vinícius e Serginho, tendo como técnico Marcio Cardoso.

Para a Associação Desportiva Rebola jogaram Cauê; Tiago (Antônio Carlos), Sandro Nali, Diego (Dinda) e Gustavo Lara; Chim, Paulo Capeluppi (Tom) e David (Juninho); Rafael (João Marcos), Gabriel Baldini (Luciano) e Vinícius Indio (Leo) com orientação técnica do professor Renato Moral.

As duas equipes vão disputar em 2014 a Série "A" do Varzeano além da Copa dos Campeões.

0 comentários: