Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Goiânia (GO) recebe segunda etapa do Kart dos Artistas em 25 de agosto

Goiânia (GO) - A cidade de Goiânia (GO) recebe no dia 25 de agosto a segunda etapa do Kart dos Artistas, competição que reúne grandes nomes da televisão, teatro, música e esporte em disputadas e animadas provas. O evento que promete agitar a capital goiana vai acontecer na pista de kart do Autódromo Internacional Ayrton Senna.


As celebridades que estiveram na primeira etapa, em Piracicaba (SP), formarão o grid mais uma vez em busca da vitória. Os atores Marcos Pasquim, que venceu a prova no interior de São Paulo, e Marcos Breda são considerados favoritos para a nova corrida, mas terão de encarar novamente os outros artistas que vem evoluindo dentro da pista.

Além de Pasquim e Breda, nomes como Caio Castro, Emílio Orciollo Netto, Rodrigo Andrade, Fábio Villa Verde, Aimée Madureira, Fernanda Pontes, Luigi Baricelli, Marcela Barrozo, Marco Pigossi, Rafael Cardoso, Regiane Cesnique, Ricky Tavares e Maurício Manieri estão confirmados na etapa.

Outra atração que deve levantar o público no evento é a Super Arena Motos, categoria de Supermoto que reúne pilotos nacionais como o hexacampeão brasileiro Rafael Fonseca, Laszlo Piquet, Kleber Justino, vencedor da primeira etapa, entre outras feras.

Esta é a primeira temporada do Kart dos Artistas, evento organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, que tem 25 anos de atuação em competições de automobilismo e motociclismo. Entre os eventos de sucesso estão o Desafio Internacional das Estrelas, GP Brasil de Motocross e Arena Cross.

O Kart dos Artistas é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, com patrocínio da Brinquedos Bandeirante, Honda e Iveco. O co-patrocínio é da Hot Wheels, Bieffe, X Motos e A Revista da Moto!. Apoio da Revista Quem, Governo de Goiás e Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (SIC).

Confira abaixo quem são os artistas já confirmados:
Aimée Madureira
A jovem atriz de 20 anos participou recentemente da novela Salve Jorge, da Rede Globo, com o personagem Rayanne. Aimée também atuou em Era uma Vez, O Clone, Kubanacan e Amor e Revolução.

Caio Castro
Jovem sensação do momento da Rede Globo, o ator está atualmente no papel do charmoso médico Michel, em Amor à Vida. Revelado no programa Caldeirão no Huck, durante o concurso Casal Malhação 2008, Caio Castro acumula participações em novelas como Tititi e Fina Estampa, no Fantástico com o quadro “Menina Fantástica” e na Malhação.

Emilio Orciollo Netto
Aos 39 anos e com 25 de carreira, Emilio acumula inúmeros trabalhos na televisão, cinema e teatro. Atualmente, o paulistano e palmeirense interpreta um playboy decadente em Amor à Vida, da Rede Globo. Em 2005, fez muito sucesso com o personagem Crispim, de Alma Gêmea.

Fábio Villa Verde
Ator da Rede Record, atualmente participa de dois projetos: a gravação da novela “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, onde viverá o personagem “Jurandir”, e ensaio de uma peça teatral de Annamaria Dias.

Fernanda Pontes
A atriz está no ar com a novela “Flor do Caribe”, exibida às 18 horas na Rede Globo, onde vive a personagem “Victória”.

Luigi Baricelli
Entre os diversos trabalhos, atuou recentemente nas novelas “Aquele Beijo” e “Insensato Coração”, da Rede Globo.

Marcela Barrozo
A atriz está atualmente gravando a novela “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, na Rede Record.

Marco Pigossi
O mais novo papel do ator é o personagem “Bento”, na novela “Sangue Bom”, no ar às 19 horas da Rede Globo.

Marcos Breda
Em  cartaz na peça “O Dia em que Sequestraram o Papa”, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. O ator participou também recentemente de um episódio do seriado “Pé na Cova”, da Rede Globo.

Marcos Pasquim
O ator vive o personagem “Carlito Prata” na novela “Saramandaia”, da Rede Globo. Teve também papel de destaque em inúmeras produções da emissora, como em “Cheias de Charme”, “Morde e Assopra”, “Pé na Jaca”, entre outras.

Maurício Manieri
O cantor atualmente está na estrada com o show “Celebrar”. Conta com a música “Era só pra ser” na novela “Flor do Caribe”, da Rede Globo, e esteve também em “Balacobaco”, da Rede Record, com a música “Coleção”.

Rafael Cardoso
Atualmente em fase de início de gravação da novela “Joia Rara”, da Rede Globo. Interpretou recentemente o personagem “Albertinho” na novela “Lado a Lado”, das 18 horas.

Regiane Cesnique
A atriz fez a personagem “Fernanda” na novela “Amor e Revolução”, do SBT, e atualmente participa dos ensaios da peça teatral de Annamaria Dias.

Ricky Tavares
O ator foi protagonista da minissérie “José do Egito”, da Rede Record, onde viveu o personagem “José” em sua fase jovem.

Rodrigo Andrade
O ator vive o fisioterapeuta “Daniel” na novela “Amor à Vida”, das 21 horas, na Rede Globo.

Serviço
2ª etapa - Kart dos Artistas
Local: Autódromo Internacional Ayrton Senna
CIdade: Goiânia (GO)
Endereço: Rodovia GO-020, Km 4
Data: Domingo 25/8

0 comentários: