Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sub-21 define classificados para Semi-finais

Serão definidos neste domingo, dia 27, os classificados para as semi-finais do 7º Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-21, que está sendo promovido pela Secretaria de Esportes e organizado pela ABAF – Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol.
Até o momento três equipes já estão classificadas. Pelo grupo I, garantiu presença nas finais a equipe do Unidos de Botucatu, enquanto Trivial FC e Beira Rio FC estão garantidos pelo grupo II. A última vaga ficará entre as equipes do Monte Mor FC e Dinamite FC. Para se classificar, o Monte Mor precisa apenas de um empate diante do Unidos de Botucatu, enquanto o Dinamite FC terá que torcer por uma vitória do Unidos de Botucatu pela contagem mínima.
No último domingo, 20, foram realizadas duas partidas no Estádio do Sete de Setembro FC. No primeiro jogo, o Beira Rio FC venceu a representação de Rubião Júnior por 4 a 3, gols de Wellington, Willian, Adilson e Danilo, enquanto Diego descontou. Valdeci Marioto apitou a partida auxiliado por Vivian Magro e Francisco Amâncio.
No jogo de fundo, a equipe do Unidos de Botucatu venceu o Dinamite FC, atual campeão, por 2 a 1, gols de Antonio Silva e Adriano para o Unidos e Bruno para o Dinamite. A arbitragem ficou a cargo de Benedito Antonio de Souza.
A última rodada da segunda fase será realizada neste domingo, dia 27, com duas partidas no Estádio do Sete de Setembro FC. Abrindo a rodada, às 13h30, se enfrentam Monte Mor e Unidos de Botucatu. Na seqüência entram em campo Trivial FC e Beira Rio FC.
Sub-13: Estão abertas as inscrições para o 5º Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-13. A competição será organizada pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF com o apoio da Secretaria de Esportes.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de abril no Ginásio Municipal de Esportes. Poderão participar da competição atletas nascidos nos anos de 1995, 1996 e 1997. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3882-8100.

0 comentários: