Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Botucatuenses competem no Interestadual de Mountain Bike

14 ciclistas botucatuenses participam neste final de semana, dias 26 e 27, em Campos do Jordão, da final do Campeonato Interestadual de Mountain Bike.
Fazem parte da equipe os ciclistas José Luis de Andrade, Lucas Bento, José Edson, Luis Augusto Rodrigues, Leandro Jayzer da Silva, Anderson Marins, Clodoaldo Benedicto, André da Costa Machado, Fernando Domingues Pinto, Antonio Pereira dos Santos, Waldemar Aplausos, Messias José da Silva, Carlos Henrique Paixão e Paulo Thiago Machado.
Para o organizador da prova, “o circuito de Campos reúne tudo que um circuito de nível mundial pode ter - completa infraestrutura, trilhas técnicas a 1700 metros de altitude exigindo muita técnica e tática de corrida e um ótimo condicionamento físico para suportar a altitude" comentou Marcos Silveira. O circuito de Campos do Jordão leva a assinatura de Erivan de Lima, um dos maiores nomes do mountain bike brasileiro na década de 90, hoje morador de Campos do Jordão e proprietário da Empresa Desafius que organiza o Desafio da Mantiqueira . Segundo a metereorologia, o tempo será bom com temperatura típica de outono. A prova faz parte das comemorações do aniversário de Campos do Jordão.
A Secretaria de Esportes está disponibilizando o transporte para a equipe botucatuense.

0 comentários: