Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 22 de abril de 2008

Escolhida a Rainha JOIS e os campeões na Dança de Salão e Cantor

A noite de domingo, dia 20, foi especial para os Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2008). Três modalidades, consideradas sociais, conheceram seus vencedores: Rainha JOIS, Dança de Salão e Cantor. O ginásio do Sesi foi o palco das disputas e contou com a presença de um público, que torceu e vibrou com as apresentações.
A primeira modalidade em disputa foi a Rainha JOIS, que contou com a participação de quatro candidatas. O corpo de jurados composto por profissionais escolhidos em comum acordo com as empresas participantes, teve a responsabilidade de escolher a vencedora analisando os critérios de simpatia, conhecimentos gerais, postura, comportamento e traje. Quem ficou com o título foi Bruna Garcia (Tecnaut). A medalha de prata foi para Joana Ricardo (Embraer) e de bronze para Aline Cristiane (Botucatu Têxtil).
A Dança de Salão foi muita aplaudida pelo público. Cinco casais disputaram o título e tiveram 15 minutos para mostrar suas habilidades nos ritmos de valsa, samba, bolero, forró e tango. Os jurados analisaram o entrosamento, ritmo, simpatia, conhecimento e evolução. A dupla da Duratex, formada pelo casal Vera Lúcia Silva Cruz e Marcelo Batista, ficou com o título. O segundo lugar foi de Claúdia Marie e Lucinei Fernando (Botucatu Motores), seguidos por Márcia Macheldey e César Miranda (Botucatu Têxtil), Danilo e Katuane (Induscar) e Fernanda Rúbio e Fellipo Ceabra (Duratex).
A ultima modalidade a entrar em cena foi a de Cantor, que teve sete participantes. Nesta prova, os competidores foram julgados pelos critérios de voz, ritmo, interpretação e afinação. Uma dupla, Ericson e Eli (Embraer), interpretando Pagode de Brasília, de Tião Carreiro e Pardinho, ficou com o primeiro lugar. A medalha de prata foi para Ricardo (Duratex) e a de Bronze para Luciano Moura (Embraer). Em quarto lugar ficou Adriano Moreno (Irizar), em quinto Davitson (Embraer), em sexto a dupla Emerson e Rodrigo (LTM) e em sétimo (Clóvis Teixeira (Irizar).
Futsal – A primeira rodada dos esportes de quadra está marcada para o próximo final de semana, com jogos no Futsal Livre Masculino e Futsal Master. No sábado, dia 26, serão realizados seis jogos no ginásio do Sesi a partir das 13 horas. A entrada é franca.

0 comentários: