Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Botucatu e Jaboticabal entram em quadra pelo Paulista do Interior de Futsal

O futsal de Botucatu, representado pelas equipes da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura, entra em quadra contra Jaboticabal neste sábado, 05 de abril, em partidas válidas pelo Campeonato Paulista do Interior.
No primeiro jogo da noite, às 18h30, o time juvenil busca a quarta vitória consecutiva na competição. O grupo comandado pelo técnico Paulo Barros ocupa atualmente a vice-liderança da chave B com 9 pontos, atrás da Intelli/Orlândia que somou 18 pontos, mas tem duas partidas a mais.
Em seguida, a partir das 20 horas, a equipe principal busca a reabilitação e os primeiros pontos no torneio. Até aqui, foram quatro derrotas em quatro duelos realizados, campanha que coloca os comandados de Leandro Fadel na última posição do grupo B.
Os confrontos entre Botucatu e Jaboticabal estão marcados para o Ginásio II da Associação Atlética Botucatuense e terão entrada franca aos torcedores.
A chave B do Campeonato Paulista do Interior de Futsal, em ambas as categorias, é composta pela AA Botucatuense/Prefeitura, Jaboticabal, Intelli/Orlândia, Vocem/Assis, Ribeirão Preto, Pinhal Futsal e AA Itapeva.
Apoio - A AA Botucatuense/Prefeitura conta com o apoio da Unifac, Quitanda Dona Marina, Vale do Sol Turismo, CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos e Atlétic Sports.

0 comentários: