Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 29 de abril de 2008

Futsal: Botucatu fica no empate em Assis pelo Paulista do Interior

A equipe de futsal da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura Municipal apenas empatou em 1 a 1 no último sábado, 26, jogando em Assis contra a equipe da casa. O jogo foi válido pelo Campeonato Paulista do Interior.
Apesar do placar, Botucatu poderia ter saído de Assis com uma vitória, pois na segunda etapa desperdiçou uma penalidade máxima executada por Wallace. O gol de empate foi marcado pelo jogador Boquinha. Nesta quarat-feira, 30, Botucatu volta a quadra para encarar o time de Ribeirão Preto. O jogo será disputado no Ginásio II da AA Botucatuense a partir das 18h30.
Pela categoria Sub-20, a equipe da AAB/Prefeitura Municipal conquistou mais uma vitória no Paulista. Mesmo jogando em Assis, o time botucatuense venceu por 10 a 8. Agora são 6 vitórias e apenas uma derrota.
Copa TV Tem: Botucatu volta a quadra na próxima terça-feira, dia 6, pela fase oitavas-de-finais da 10ª Copa TV Tem de Futsal. O jogo vai acontecer no Ginásio Municipal de Esportes, às 22h00,contra a atual campeã, a equipe de Assis. Agora a fase é mata-mata, que vencer avança na competição.
Já a equipe de Vitoriana, representada pelo time sub-20 da Veterana, vai jogar em Garça contra os donos da casa. O jogo também vai acontecer na próxima terça-feira, dia 6, às 22 horas.Apoio - A AA Botucatuense/Prefeitura conta com o apoio da Unifac, Quitanda Dona Marina, Vale do Sol Turismo, CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos, Farmácia São Bento e Atlétic Sports.

0 comentários: