Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Campeonato Sub-21 define classificados

Termina neste domingo, 6, a primeira fase do 7º Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-21, que está sendo promovido pela Secretaria de Esportes e organizado pela ABAF – Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol.
No Estádio do Sete de Setembro FC serão realizadas duas partidas. A rodada começa as 13 horas com o jogo entre Monte Mor FC e Beira Rio FC. Esse jogo vale a liderança do Grupo “C” já que as duas equipes estão classificadas para a segunda fase.
Fechando a rodada, as 15 horas, entram em campo Dinamite FC (atual campeão) e EC Rubião Júnior. Para o Dinamite só a vitória interessa, enquanto a equipe de Rubião já está classificada para a segunda fase.
No último domingo, 30, foi definido o primeiro colocado do grupo “B”. A equipe do Unidos de Botucatu FC garantiu o primeiro lugar do grupo ao vencer o Trivial FC por 2 a 1, gols de Adriano e Antonio, enquanto Renato descontou. Maurílio Manuel Antonio apitou o jogo auxiliado por Benedito Antonio de Souza e Francisco Amâncio.Já estão classificados para a segunda fase as equipes do EC Rubião Júnior, Unidos de Botucatu, Trivial FC, Monte Mor FC e Beira Rio. A sexta vaga ficará entre as equipes do Arco Íris Pintura FC e Dinamite FC.

0 comentários: