Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Botucatu vence na Liga Regional de Handebol

Teve seqüência no último domingo, 30, em Araçatuba, a Liga Regional de Handebol promovida pela Associação Regional de São Manuel. Botucatu esteve em quadra e realizou duas partidas defendendo sua invencibilidade na competição.
A equipe juvenil masculina venceu os donos da casa por 22 a 15, gols de Luan Lino (7), Paulinho (5), Thiago (5), Breno (4) e Pedro. Já a equipe juvenil feminina encarou São Manuel e somou mais uma vitória: 25 a 16, gols de Priscila (9), Jéssica (7), Mayumi (7) e Bárbara (2).
Para o técnico das equipes, prof. José Nelson, “foi um domingo onde nossos garotos e garotas brilharam e conseguiram mostrar os resultados de um trabalho feito com muita seriedade”.
Amistoso – A equipe feminina juvenil de Botucatu disputou na última sexta-feira, 28, uma partida amistosa contra o EC Pinheiros, em São Paulo. No primeiro tempo, 17 a 2 para o Pinheiros. No segundo tempo, nova vitória do Pinheiros: 14 a 4.E no terceiro tempo, 14 a 11 para o EC Pinheiros. Para o técnico Zé Nélson, “este amistoso foi muito proveitoso pois mostrou nossos principais defeitos e que deverão ser corrigidos nos próximos treinos”.
Jogos da Juventude - As equipes de Botucatu estréiam nesta sexta-feira, 4, nos Jogos Abertos da Juventude, promovidos pela Secretaria de Estado de Esportes e Turismo. Botucatu joga em São Manuel à partir das 18h30 em São Manuel contra as equipes da casa no masculino e feminino. No sábado, dia 5, Botucatu joga novamente em São Manuel à partir das 16 horas.Esporte Comunitário – As equipes de Handebol de Botucatu fazem parte do projeto “Esporte Comunitário”, desenvolvido pela Secretaria de Esportes. As aulas são gratuitas e acontecem de segunda a sexta-feira, no Ginásio da Escola Municipal Luis Carlos Aranha Pacheco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3882-6261.

0 comentários: