Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mais de 160 participaram de evento de Xadrez


Mais de 160 pessoas de Botucatu, Barra Bonita, Bauru, Bariri, Jaú e São Manuel participaram no último sábado, dia 29, da 1ª etapa do Circuito Estudantil e Intermunicipal de Xadrez, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e organizado pela Academia Botucatuense de Xadrez e Damas. O evento aconteceu nas dependências da Unifac – Faculdades Integradas de Botucatu.
Os participantes foram divididos em quatro categorias. Na categoria “A” (8 a 12 anos), o vencedor foi João Vitor P. M. de Abreu, de Bariri. Em segundo lugar ficou Matheus Rogani, de Botucatu, e em terceiro, Matheus Celestino, também de Botucatu. Tiago Carvalho Mangialard venceu na categoria “B” (13 a 15 anos). O segundo colocado foi Marcelo Monari e o terceiro Matheus da Silva Ultramari.
Na categoria “C” (16 a 18 anos), Allan Maikel Duarte, de Bauru, ficou em primeiro lugar deixando em segundo Roger Trindade M. Amaro e em terceiro Emerson Santiago. Por fim, na categoria Absoluto, o campeão da etapa foi Ângelo Luiz Silva, de Botucatu. Em segundo lugar Fábio Cincoto foi o segundo colocado e Bruno Rogani o terceiro.
A segunda etapa do Circuito deverá ser realizada em maio no Ginásio Municipal de Esportes.


0 comentários: