Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 4 de abril de 2008

AAB venceu Campeonato Sub-15




Terminou no último domingo, 30, a 4ª edição do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-15, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e organizado pela Associação Botucatuense de Árbirtos de Futebol.
Na disputa do 3º lugar, o Beira Rio FC goleou a representação do União da Vila/Serralheria São Luis por 4 a 1 e garantiu a terceira colocação. Os gols do jogo foram marcados por Renato (2) e Jonas (2), enquanto Nikolas descontou. Francisco Amâncio apitou o jogo.
Na disputa do título, AA Botucatuense e Trivial FC ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal e na decisão por pênaltis, a Veterana levou a melhor e venceu por 5 a 3. Os gols do jogo no tempo normal foram marcados por Adauto (AAB) e Rodrigo (Trivial). Apitou a partida Niltonei Souza Costa, auxiliado por Vivian Magro e Francisco Amâncio.
A AA Botucatuense garantiu o título da competição jogando com Caio; Willian, Igor Prado, Marcelo e Marola; Maranhão, Guilherme, Augusto e Neto (Gustavo); Igor Alves e Adauto. Técnico: João Marcos. Já o Trivial FC jogou com Lucas; Ruan, Luis Fernando, Jonhy e César; Rodrigo, Matheus (Zé Augusto), Piá e Rafael Henrique; Luiz Guilherme (Rafael Martins) e Marcelo (João Pedro). Técnico: Paraná.O artilheiro da competição foi o jogador Renato (Beira Rio FC) com 10 gols. A defesa do Trivial FC foi a menos vazada com apenas 5 gols sofridos.

1 comentários:

Unknown disse...

participei desse campeonato fiquei em terceiro por pouco
zagueiro vitor hugo

29 de julho de 2009 às 01:42