Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Botucatu campeã dos Jogos Regionais do Idoso


Botucatu conquistou o título geral dos 12º Jogos Regionais do Idoso, realizados entre os dias 9 e 13 em nossa cidade. Botucatu confirmou a conquista do título, somando 93,5 pontos. A segunda colocação ficou com o município de Assis, com 77 e Sorocaba, após a conquista do terceiro lugar no voleibol feminino, superou São Manuel, ficando com 56 pontos.
Antes da entrega dos troféus aos três primeiros colocados os atletas fizeram uma verdadeira festa na quadra do Ginásio Municipal de Esportes. Ao som de machinhas de carnaval e acompanhados pela equipe de apoio dos Jogos, eles invadiram a quadra e forma responsáveis pelo encerramento oficial da competição. 'Eles fizeram a festa encerramento, emocionando a todos nós que organizamos e participamos desta competição', finalizou o prefeito de Botucatu, Antonio Mário Ielo.
A primeira dama de Botucatu, Roseli Ielo, juntamente com a atleta do atletismo, Teruko Kawabe, recebeu o troféu de campeã geral dos Jogos Regionais do Idoso das mãos do prefeito Antonio Mário Ielo.
Nossa cidade garantiu vaga nos Jogos Estaduais do Idoso, que serão realizados em São José dos Campos, nas modalidades de Atletismo masculino e feminino, Natação masculina e feminina, Coreografia, Buraco, Truco, Xadrez feminino e Tênis de Mesa feminino. A competição será realizada entre os dias 11 e 15 de junho.
No quadro de medalhas, Botucatu conquistou 3 de ouro, 3 de prata e 4 de ouro, totalizando 10 medalhas. Em segundo lugar ficaram empatadas as cidades de Paraguaçu Paulista, Águas de Santa Bárbara e Sorocaba com 4 medalhas, sendo 2 de ouro, 1 de prata e uma de bronze. Na quinta colocação aparecem Jaú e Salto com 2 medalhas de ouro e 1 de bronze.

0 comentários: