Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 3 de outubro de 2021

Voleibol Masculino vence mais uma na Liga de Sorocaba


Após 2h15 de jogo, a equipe masculina Sub-23 da Associação Polo Cuesta de Voleibol – APCV/ PM de Botucatu venceu o terceiro jogo seguido na Liga Regional de Sorocaba de Voleibol. A equipe botucatuense, orientada pelo professor André Carvalho, jogou em Pindamonhangaba e venceu os donos da casa por 3 sets a 2, mantendo um aproveitamento de 100% na Liga Regional de Sorocaba. Agora são 3 vitorias em 3 jogos.

Foi um jogo de gente grande decidido apenas no tie-break. Botucatu venceu o primeiro set por 25 a 20, porém perdeu o segundo por 25 a 18. No terceiro set, Botucatu voltou a vencer: 25/22. No quarto set, Pinda reagiu e venceu por 25 a 21. No quinto e decisivo set, Botucatu confirmou a terceira vitória na temporada ao marcar 23 a 21. O destaque do jogo foi o jogador botucatuense Thiago.

“Este importante resultado, fortalece o espírito de equipe e a união do grupo e principalmente garante a classificação antecipada para a próxima fase da competição”, afirmaram o técnico  André Carvalho e o assistente Alexandre Freire.

Os próximos jogos acontecerão no próximo final de semana. No sábado (9) a equipe da APCV P.M. Botucatu viaja para a cidade de Itu e no domingo dia 10 joga em casa contra Taquarituba.

A Associação Polo Cuesta de Voleibol – APCV agradece o essencial apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Botucatu.

0 comentários: