Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Futsal de Botucatu terá reecontro com torcedor na noite de hoje

O reencontro do torcedor botucatuense o time adulto de futsal da Associação Atlética Botucatuense acontece nesta sexta-feira (15) em mais uma partida válida pela Liga Paulista de Futsal 2021..

Às 19 horas, a AAB Futsal encara mais uma batalha pela Liga Paulista de Futsal 2021. O adversário da vez será o Taubaté Futsal. A partida será realizada no Complexo Esportivo Mário Covas Jr, na quadra ao lado do Ginásio Municipal.

A novidade é que para esta partida teremos o retorno da nossa torcida no ginásio, e seguindo o decreto do Governo Estadual, será possível a colocação de 1/3 da capacidade de lotação do local da partida. Com isso, será realizada a distribuição da quantidade de ingressos equivalente ao número autorizado.

A entrada no local da partida só será permitida com a apresentação do ingresso, da carteira de vacinação comprovando as duas doses da vacina, ou o laudo/exame atestando negativo na data do jogo, e claro, as pessoas devem obrigatoriamente estar fazendo o uso de máscara de proteção. A partida acontecerá seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento social.

0 comentários: