Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 3 de outubro de 2021

Botucatuenses são aprovados em seletiva de atletismo


Dois atletas botucatuenses foram aprovados na seletiva de atletismo realizada no mês de setembro em São Bernardo. O evento, organizado pela Federação Paulista de Atletismo, reuniu 87 atletas, sendo 25 mulheres e 62 homens, com idade entre 15 e 21 anos.

Daniel Ciryaco de Castro e Matheus Alves da Silva, integrantes do projeto social de atletismo desenvolvido pelo Instituto Suman em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, foram aprovados e vão fazer parte do projeto do Centro de Excelência em regime integral e vão ficar alojados no próprio complexo.

Outros dois atletas botucatuenses também participaram da seletiva porém não conseguiram êxito. Natan Soares Bonfim e Iorhanna Tellecher Alves De Oliveira.

ESTRUTURA DE ALTO NÍVEL - O técnico Nélio Moura, um dos coordenadores do Centro de Excelência, enfatiza o êxito da iniciativa. “O Centro de Excelência, em especial para o atletismo, foi um dos mais vitoriosos e longevos no Estado. Em mais de 30 anos, formou diversos atletas que trouxeram importantes resultados internacionais, entre eles o ouro olímpico da Maurren Maggi, no salto em distância (Pequim-2008). Em São Bernardo, encontra uma estrutura física muito melhor. Com uma pista excelente, alojamento e refeitório, além de uma comissão técnica de altíssimo nível”, afirmou.

0 comentários: