Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 16 de outubro de 2021

Domingo é dia de futebol em Botucatu

O domingo promete ser de muito futebol em Botucatu. Estão programados jogos pelas Séries A, B e C, além do A-35. Todos os jogos são de responsabilidades da Secretaria Municipal de Esportes.

Pela Série “A”, acontece a ultima rodada no campo do Estádio “Petrarca Bacchi”, na região da Vila Maria. As 8h30 se enfrentam Dinamite e Rodo. Em seguida jogam Monte Mor e Quitanda do Zezinho e as 14h00 entram em campo EC Rubião e Amigão.

A segunda fase da Série “B” também começa neste domingo (17) com 2 jogos no campo de Rubião Junior. As 8h30 jogam Real Democratas e América e em seguida Serra Negra e Clube da Vila.

Também neste domingo (17) começa a segunda fase da Série “C” em Botucatu. A partir de agora os jogos serão eliminatórios e apenas os vencedores avançam. De acordo com o regulamento, caso alguma partida termine empatada no tempo normal, o classificado será definido nas cobranças de penalidades máximas. Cerejeira e Multirão jogam às 13h30 no complexo esportivo “Herois do Araguaia” e em seguida se enfremtam Vilas e Arsenal. No campo de Rubião Junior, também acontecem dois jogos: 13h30 – D’Kebra e Nordestino; 15h30 – Vitoriana e AA Guarantã.

Por fim, pelo Campeoanto Veterano A-35 dois jogos acontecem no campo de Rubião Junior, também pela segunda fase. Às 8h30 se enfrentam Estopim da Fiel e Turbinado e em seguida jogam Paraiso e Saideira. 

0 comentários: