Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Botucatuenses competiram na sociedade Hípica de Jaú





O mês de outubro também fez parte do calendário das provas da Associação Brasileira de Hipismo Rural – ABHIR e mais uma vez amazonas e cavelheiros do Centro Hipico Monte Olimpo, de Botucatu, estiveram em busca de bons resultados na competição.

A Sociedade Hipica de Jau foi palco, no inicio do mês, da 6ª etapa de Saltos e Hipismo Rural. No Salto categoria Escola, Gabriel Teixeira, de 6 anos, montando Billy The Kid, fez uma boa apresentação e encontra-se na liderança do ranking na categoria. Destaque também para a boa estréia da amazona Valentina Menocchi Forti com Madonna.

Na categoria Estreantes, Mayara Bertoloni, com Evita, fez uma boa apresentação e a amazona Kamilly Keller com Isis Joter Botupharma conquistou a 5° colocação e subiu para a 3° colocação no ranking. Rafaela Teixeira deu mais um show e foi novamente campeã da prova com a égua Estima e disparou na pontuação da liderança do ranking.

Na categoria Preliminar uma excelente participação da amazona Liz Ária com Minerva e também de Kamilly Keller com Minerva, Na categoria Cavalos Novos Thaliani Souza com Afrodite do Olimpo foi a vice campeã e subiu para a liderança do ranking na categoria.

No Hipismo Rural, categoria Mini Mirim, Valentina Menocchi Forti fez um lindo percurso com Madonna.  Gabriel Teixeira e Billy The Kid também fizeram um bom percurso. Já na categoria Escola, Mayara Bertoloni com Evita fez uma de suas melhores apresentações em provas e Rafaela Teixeira, com Estima, foi novamente campeã da prova e continua na liderança do ranking. Rafaela Teixeira também encontra-se na melhor pontuação geral da ABHIR onde soma a pontuação de salto e rural de todas as categorias e atletas do ano.

“É nítido a evolução de cada atleta a cada prova. Nossos alunos são referência na boa equitação e técnica no hipismo. Estou muito orgulhosa de todos e confiante em continuar com os bons resultados que são fruto de todo o trabalho e dedicação dos professores de nossa escola e de nossos alunos. Agradeço nossos parceiros Botupharma e Rações Valle”, comentou Ingrid Wirtz, do Centro Hipico.

A próxima etapa será em novembro, nos dias 20 e 21, em Rio Claro.

0 comentários: