Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 3 de outubro de 2021

Futsal de Botucatu fica no empate na Liga Paulista





A equipe de futsal da Associação Atlética Botucatuense disputou na noite de sexta-feira (1), a nona partida na Liga Paulista de Futsal 2021. O time comandado pelo professor Everton “Alemão” encarou no ginásio paralimpico de Botucatu, a representação da AD Indaiatuba. O time botucatuense foi em busca de mais uma vitória na competição, porém acabou ficando no empate em 2 a 2. Mixa e Victor Hugo marcaram os gols da Veterana.

Com o empate, a Veterana permaneceu na oitava colocação da LPF, só que agora com 12 pontos. A AD Indaiatuba/Smart soma 17 pontos e ocupa a 5° posição. O próximo compromisso da Veterana na LPF 2021 será no dia 6 de outubro, no Ginásio São Bernardo do Campo, contra o Jacareí Quinteto Futsal.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da OSS Pirangi, LTM Chicotes Elétricos Construtora Pacaembu, Faculdade Galileu, Beto Sports, Concreto Imóveis, Sporting Brasil Bet, Fleximed, Construtora Vitta, Marquinho Multimarcas, Supermercado Manzini, Açaí da Barra e Azarias Pinturas. Conta também com o apoio da Panificadora e Confeitaria Bartoli, Gráfica Igral, Casa Torres, Click Motors, Casa Fusco, Pedrinho Materiais para Construção, Nutricionista Keylla Regina da Silva, Cuesta Saúde, Rede Beer, MM Multimarcas, Tomo Centro, Eurosoccer, Born's Store, Conceito Vet Centro Veterinário, Quitanda do Cláudio, Farmácia São Bento, Ferro Velho José Sávio, Das Ruas Street Wear, LCB Metais, Federal Invest, Acha Tudo, Rações Mota, Minas Pedras Marmoraria, Infinity Distribuidora de Produtos Plásticos, Peixaria Chiquito, Cláudio Beiço, do Programa Sócio Torcedor Botucatu Futsal e da Prefeitura de Botucatu.

Fotos: Lucas Machado

0 comentários: