Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Jogo de Botucatu pela Liga de Futsal é adiado para quinta-feira

A partida entre a AAB Futsal e o Futsal Bauru que aconteceria na noite desta quarta, em Botucatu, foi adiada para quinta, dia 28, às 18 horas. O local continua o mesmo, o Complexo Esportivo Mário Covas Jr, na quadra ao lado do Ginásio Municipal.

Por conta do adiamento, os ingressos dos torcedores que compareceram na noite de hoje no jogo foram devolvidos, e portanto estarão valendo para a partida de amanhã. A entrada no local só será permitida com a apresentação do ingresso, da carteira de vacinação comprovando as duas doses da vacina, ou o laudo/exame atestando negativo na data do jogo, e claro, as pessoas devem obrigatoriamente estar fazendo o uso de máscara de proteção. A partida acontecerá seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento social.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da OSS Pirangi, LTM Chicotes Elétricos Construtora Pacaembu, Faculdade Galileu, Beto Sports, Concreto Imóveis, Sporting Brasil Bet, Fleximed, Construtora Vitta, Marquinho Multimarcas, Supermercado Manzini, Açaí da Barra e Azarias Pinturas. Conta também com o apoio da Panificadora e Confeitaria Bartoli, Gráfica Igral, Restaurante Doce Limão, Casa Torres, Click Motors, Casa Fusco, Pedrinho Materiais para Construção, Nutricionista Keylla Regina da Silva, Cuesta Saúde, Rede Beer, MM Multimarcas, Tomo Centro, Eurosoccer, Born's Store, Conceito Vet Centro Veterinário, Quitanda do Cláudio, Farmácia São Bento, Ferro Velho José Sávio, Das Ruas Street Wear, LCB Metais, Federal Invest, Acha Tudo, Rações Mota, Minas Pedras Marmoraria, Infinity Distribuidora de Produtos Plásticos, Peixaria Chiquito, Cláudio Beiço, do Programa Sócio Torcedor Botucatu Futsal e da Prefeitura de Botucatu.

0 comentários: