Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Série "A" define primeiros classificados

Cuesta FC vai em busca do bi

SE Beira Rio já está classificado

Duas equipes garantiram vaga à segunda fase da Série “A” do futebol varzeano de Botucatu. Cuesta FC e SE Beira Rio já estão garantidos na próxima fase e agora aguardam seus próximos adversários.

A penúltima rodada da primeira fase foi realizada no domingo (10) no campo do Estádio “Petrarca Bacchi”, na região da Vila Maria. Abrindo a rodada, Porto FC e Eldorado FC ficaram no empate em 0 a 0 pelo grupo C. Em seguida, pelo grupo “A”, o Cuesta FC se classificou para a próxima fase ao vencer o São Luiz FC por 2 a 1. Por fim, pelo grupo “B”, a SE Beira Rio avançou na competição ao vencer o Primeiro de Maio FC por 2 a 1.

Com os resultados, a situação da competição apresenta os seguintes números. No grupo “A”, liderança do Cuesta FC com 7 pontos seguido pelo São Luiz FC com 4 e pelo Monte Mor FC com 2 pontos. No grupo “B”, a SE Beira Rio está em primeiro com 9 pontos (100% de aproveitamento), seguido pelo Amigão FC e Primeiro de Maio, ambos com 3 pontos. Já no grupo “C”, Porto FC e Eldorado FC estão na liderança com 5 pontos seguidos pelo Dinamite FC com 2 pontos.

A ultima rodada da primeira fase acontece neste domingo (17), novamente no Estádio “Petrarca Bacchi”. Confira a programação:

08h30 – Dinamite x Rodo

10h30 – Monte Mor x Quitanda do Zezinho

14h00 – EC Rubião x Amigão

0 comentários: