Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Botucatuense é vice-campeã paulista de Atletismo


Karen ao lado do professor Mário Vasques
O atletismo de Botucatu está colhendo os frutos do trabalho que vem sendo desenvolvido através do projeto social do INtistuto Suman em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. O trabalho é realizado na pista do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” onde os alunos aprendem os primeiros passos da modalidade.

No final de semana, a equipe botucatuense comandada pelos professores Mario Vasques, Marcelo D”Acardia e Silmara Modesto, participou do Campeonato Paulista de Atletismo – categoria Sub-16. O evento aconteceu em São Bernardo do Campo e reuniu os melhores atletas nessa faixa etária.

Botucatu contou com a participação de Davi Soares Bonfirm, que competiu na prova dos 1000m com obstáculos, e Raquel de Souza Pinto, que competiu na prova do Lançamento do Dardo.

A aluna da escola estadual Dom Lucio Antunes de Souza, Raquel Pinto, garantiu a medalha de prata e acabou sendo convocada para representar o Estado de São Paulo nos Jogos Escolares Brasileiros 2021, que serão realizados no Rio de Janeiro. Já o aluno Davi, também  da escola Dom Lucio, ele ficou em 4º lugar na prova com o tempo de 3 minutos e 8 segundos.

0 comentários: