Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Caraguatatuba recebe em novembro as emoções do Arena Freestyle Show

Show de manobras no Arena Freestyle
(Divulgação)

Dentro do universo da emoção e da adrenalina do motocross, as competições e apresentações de freestyle sempre estiveram rodeadas de encantamento e admiração. É preciso ter muito sangue frio para fazer metade do que esses pilotos fazem no ar e para que os brasileiros sintam o gostinho do que o mundo acompanha, Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, vai receber no dia 06 de novembro, o Arena Freestyle Show, um evento único, que vai agitar um dos destinos litorâneos mais badalados do Brasil.

O evento acontecerá em uma enorme estrutura que será especialmente montada na Praça de Eventos Porto Novo. No local, milhares de pessoas poderão acompanhar o evento das arquibancadas, tudo de acordo com as recomendações das autoridades de saúde, respeitando distanciamento e a utilização de máscaras.

Será um verdadeiro espetáculo digno de tirar o fôlego do público presente. Manobras arriscadas que levam piloto e moto ao limite. O torcedor presente pode se preparar para conferir manobras cinematográficas com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras manobras famosas. Além dessas, o arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo, também deverá ser executado pelos pilotos.

 

Campeonato Brasileiro

Com enormes rampas, o público que lotar a arena vai poder conferir de perto um show de luzes, som e efeitos especiais. A cereja do bolo desta edição está no fato de que ela será válida pelo Campeonato Brasileiro de Freestyle, mais uma garantia de que os principais nomes do país estarão presentes na disputa. Além da etapa de Caraguatatuba, o Brasileiro de FMX passará também pela cidade de São Paulo e outros municípios nos estados de Santa Catarina, Bahia e Pernambuco. No dia seguinte, 07, a mesma estrutura receberá um super show com a equipe Força e Ação – Manobras Radicais.

 

Ingressos:

O Arena Freestyle Show fará parte de uma grande ação social desenvolvida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade da cidade de Carguatatuba e pra isso, os ingressos para as arquibancadas não serão vendidos, mas sim, trocados por dois quilos de arroz ou de feijão. Com lotação máxima do setor, a expectativa é de que milhares de quilos de alimentos sejam arrecadados e doados.

Para facilitar a vida de quem quer prestigiar o evento e acompanhar de perto todo esse espetáculo, foram disponibilizados três pontos de troca para os ingressos.

Confira os locais:

- Universo Honda Caraguá – Rua Major Aires, 379 - Centro, Caraguatatuba - SP Contato: (12) 3886-9999

- Sthill Serramar Shopping - Av. José Herculano, 1086 - Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba-SP

Contato: (12) 3885-9696

- Boa Forma Nutrição Esportiva - Rua Altino Arantes, 473 - Centro, Caraguatatuba-SP

Contato: (12) 99775-0627 

0 comentários: