Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Os melhores do ano serão premiados em dezembro


Acontece no dia 9 de dezembro a solenidade de entrega do prêmio "Os Melhores do Ano no Esporte/2021” aos atletas botucatuenses de diferentes modalidades esportivas. O evento, que já está em vigésima oitava edição, é considerado o mais importante prêmio dado aos esportistas que se destacaram durante todo o ano em Botucatu.

A solenidade de entrega da honraria vai acontecer no Auditorio da APAPE no complexo paralimpico de Botucatu à partir das 19h30.

Este ano aproximadamente 100 esportistas botucatuenses estarão sendo homenageados nas modalidades de Atletismo, Ciclismo, Futsal, Vôlei, Xadrez, Karatê, Jiu-jitsu, entre outras, além de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do esporte neste ano em nossa cidade.
O 28º Prêmio "Os Melhores do Ano/2021", é coordenado pelo professor de educação física Nivaldo Ceará. "No início a premiação era apenas para os destaques do futebol. Gradativamente, outras modalidades foram sendo adicionadas e hoje podemos homenagear um contingente muito grande de atletas que se destacaram e representam a cidade em diferentes competições regionais, estaduais, nacionais e até internacionais", frisou o coordenador.

A 28ª edição do prêmio Os Melhores do Ano no Esporte conta com o patrocínio da Bicicletaria Brasa Bike, Clinica de Olhos Daniel Parente, Pizza Frita Semião, Clau’s Sports, Stockar Som e Acessários, Unifac – Associação de Ensino de Botucatu, Elleti Informática, Prefeitura Municipal de Botucatu, com apoio da TV ALPHA.

0 comentários: