Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Larissa Brasa participou de Copa Internacional de MTB

A ciclista Larissa Brasa participou entre os dias 8 e 10 de junho, da 2ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, realizada em Ouro Preto, interior de Minas Gerais. Essa foi a primeira prova no Brasil valendo para o ciclo olímpico de 2020 e com isso atraiu atletas brasileiros e estrangeiros em busca de importantes pontos.
A prova contou com um percurso muito técnico e pesado, com descidas lisas, muitas predas soltas e subidas pesadas, que exigiram muito preparo físico e atenção redobrada. “Isso porque a cada volta a pista se modificava por conta das pedras soltas”, comentou Larissa.
De acordo com a programação, no sábado (9), foi realizado o Shot Track (XCC), uma prova rápida de 25 minutos mais duas voltas em um percurso reduzido de pouco mais de 1 quilometro. “Terminei essa prova em 12º lugar na Super Elite Feminina”, informou Brasa.
No domingo (10), foi a vez do Cross Country Olimpico (XCO). “A prova tava muito difícil. Foram quatro voltas no percurso e terminei em 16º lugar na Super Elite Feminina e em 7º lugar na categoria Sub-23 Feminina. Não foi o resultadof que esperava, mas isso mostra o quanto ainda temho que evoluir, pois o nível das atletas está cada vez mais alto. Mesmo assim estou feliz por conseguir notar uma evolução em meu desempenho em relação a primeira etapa. Agora é ter paciência e trabalhar duro, com muita dedicação para conseguir evoluir cada vez mais”, finalizou a atleta.

0 comentários: