Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 24 de junho de 2018

Erick Faciolli é vice em Torneio de Tênis em Avaré


O tenista Érick Facioli foi vice-campeão da categoria PM2 do 42º Torneio Avaré Tennis Tomb “Copa Waldomiro Rodrigues de Barros”. A competição foi disputada neste sábado (23), em Avaré.
Na semifinal, Facioli (14º do ranking da FPT), venceu André Silva (26º) por 2 a 0, com parciais de 6/0 e 6/2. Apesar do placar dar a impressão de um jogo fácil, a partida durou pouco mais de uma hora e meia. O botucatuense manteve uma boa regularidade de fundo de quadra e isso foi determinante nos pontos decisivos.
Na decisão do título, o tenista da Associação Atlética Botucatuense (AAB) encarou seu algoz da última edição do torneio e novamente não conseguiu superar o adversário. Fernando Ribeiro (2º) venceu por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/4 e quase duas horas de duração. A partida teve características bem diferentes. Fernando jogou o tempo todo na rede. Facioli esteve na frente do placar nos dois sets, mas não conseguiu superar o paredão.
Com o resultado, o tenista de Avaré deverá aparecer em 1º lugar no ranking da FPT da próxima semana. Já Érick Facioli, deve ficar entre os cinco primeiros.
Bauru – Quem também entrou em quadra no final de semana pela AAB foram os tenistas Guilherme Colauto e Gustavo Mouras. Os botucatuenses participaram do Campeonato de Duplas do Bauru Tênis Clube (BTC) na categoria A.
Na estréia, passaram por Anderson e Gabriel, ambos de Lençóis Paulista por  6/3 e 6/1. Na semifinal acabaram derrotados por Paulo e Thiago, de Pederneiras, por 6/3 e 6/4.
Apesar da derrota, os tenistas ficaram satisfeitos com o desempenho, já que caíram no lado mais forte da chave, encarando professores de tênis nos dois jogos. “A vitória no segundo jogo não veio por detalhes”, diz Colauto.

0 comentários: