Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 24 de junho de 2018

Botucatuenses se destacam no Brasileiro Zonal Sul de Karatê


Guaraci garantiu duas medalhas
Willian Ramos ficou com a medalha de bronze
Guto Cardoso foi vice-campeão brasileiro
Atletas de Botucatu, representantes da Associação Atlética Botucatuense, participaram entre os dias 20 e 24 deste mês, em Joinvile/SC, do Campeonato Brasileiro Zonal Sul de Karatê. A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Karatê e reuniu representantes de vários Estados do Brasil.
Botucatu mais uma vez brilhou e garantiu quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze. O destaque foi o karateca Guaraci Leôncio de Sá Junior, vice-campeão brasileiro na luta (até 75g) e bronze no katá. Quem também brilhou foi Antonio Augusto Cardoso, vice-campeão brasileiro na luta (acima de 75kg). Já Willian Ramos Vieira também se destacou e voltou de Joinvile com a medalha de bronze na luta.
Também representaram Botucatu na competição os karatecas Felippe Moreno Bernardo e Felipe Diogo de Paula que ficaram em 5º lugar em suas categorias.
A equipe botucatuense competiu com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da AA Botucatuense, com a supervisão de Vicente Senno, delegado regional da Federação Paulista de Karatê.

0 comentários: