Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 24 de junho de 2018

Amigos do Volei vencem Torneio da AAB


A equipe “Amigos do Vôlei” foi a vencedora do 1º Torneio de Vôlei Masculino da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A competição, realizada neste domingo (24), na Associação Atlética Botucatuense, contou com a participação de 5 equipes. Além do time campeão, também estiveram presentes Araraquara, Bauru, Matão e AAB.
“Amigos do Vôlei” somaram 11 pontos, seguidos por Matão com 9 e AAB com 7. Bauru fez quatro pontos e Araraquara não pontuou.  “Ficamos muito felizes com a participação do nosso time. Eles estão treinando a pouco tempo. Faltou um pouquinho mais de treino e entrosamento. Os meninos estão bem estimulados”, comemorou Ana Amélia Conte, diretoria do Departamento de Vôlei da AAB.
A equipe da Veterana venceu Bauru por 2 a 1, perdeu para Matão por 2 a 0, depois passou por Araraquara pelo mesmo placar e perdeu o último jogo para os Amigos do Vôlei por 2 a 1.
Esse foi o último evento da atual diretoria do Departamento. “Acredito que atingimos nosso objetivo quando iniciamos o nosso trabalho. Foi um trabalho de equipe, de todas que integraram a diretoria e também das praticantes da modalidade, que acreditaram no nosso trabalho. Daqui pra frente é seguir o mesmo caminho para continuar evoluindo o vôlei da AAB. Saio da diretoria, mas vou continuar ajudando quem estiver a frente a partir do mês que vem”, garantiu Ana.

0 comentários: