Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Botucatuenses competiram em Rio Claro pela ABHIR


Os cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli participaram, no final de semana, em Rio Claro, da 6ª etapa de Saltos e da 5ª etapa de Hipismo Rural do campeonato da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) e garantiram excelentes resultados.
Na etapa de Saltos, Sofia de Rubio e Pinho foi vice-campeã na categoria Preliminar com tempo ideal (80 cm). Com esse desempenho na etapa, a botucatuense ocupa a vice-liderana na categoria.
Na etapa de Hipismo Rural, realizada no domingo, Isabela Pagani de Lucca foi a 4ª colocada na categoria Mini Mirins (até 10 anos). Já na categoria Escola (40 cm) Thaliani de Souza foi a vice-campeã e Sofia de Rubio e Pinho foi a 3ª e 5ª colocada com seus dois cavalos. Jovacir Vitoreli, na categoria performance foi o 5º colocado. Na categoria Aspirantes (90 cm) Leandro Destro foi o 6 º e  Lucca Chirinéa foi o campeão da prova e 5º com seus dois cavalos.
Na classificação do campeonato de Hipismo Rural de 2018, Sofia de R. Pinho aparece em 3º lugar, enquanto Thaliani de Souza ocupa a 2ª colocação e Isabel P. de Lucca está em quarto lugar. Na categoria Avançados, Leandro Destro é o 4º e Lucca Chirinéa está em 1º, empatado com mais um cavaleiro.
Os cavaleiros e amazonas de Botucatu terão alguns semanas de pausa e retornam às competições apenas no final de julho em Tatui.

0 comentários: