Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 3 de junho de 2018

Saideira FC é o campeão do Veterano A-35


Em jogo de invictos, Saideira FC (Botucatu) e Albuquerque FC (Itatinga) decidiram neste domingo (3), o titulo do Campeonato Veterano A-35. A decisão foi realizada no campo da Associação Atlética Ferroviária (Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”).
O time botucatuense entrou em campo em busca do titulo e na primeira etapa abriu a contagem através do experiente Biro Pilan. E o primeiro tempo terminou 1 a 0.
No segundo tempo, o time de Itatinga reagiu e foi em busca do empate e conseguiu através do atacante Marquinhos que antecipou do goleiro adversário depois de uma cobrança de falta do meia Bruno.
Após o gol de empate, a partida permaneceu equilibrada com chances de gols para as duas equipes. O time de Itatinga tentava o gol sempre através de bolas paradas,enquanto o Saideira FC buscava o gol através de jogadas entre os atacantes e foi assim que conseguiu o gol do titulo feito novamente por Biro Pilan, que aproveitou um cruzamento, dando numero finais ao jogo e garantindo o titulo para a sua equipe.
O Saideira FC conquistou o titulo da competição com um aproveitamento de 100%. Foram 8 vitorias em 8 jogos, tendo marcado 31 gols e sofrido apenas 11 gols. Já o Albuquerque FC venceu 6 jogos, empatou 1 e perdeu apenas 1, tendo a defesa menos vazada com apenas 6 gols sofridos.
O artilheiro da competição foi o jogador Ednelson Xavier, do Amigos do Grilo FC (Itatinga) com 10 gols.
Nesta terça-feira (5), o programa ALPHA ESPORTE (TV Alpha) exibe uma matéria especial sobre a decisão com lances e entrevistas dos personagens da final.  O programa vai ao ar às 20 horas.

0 comentários: