Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Copa Talentos tem rodada neste sábado (2)


Ceará Sports/CEPRA vai em busca da primeira vitoria no Sub-13 

O time sub-11 do Ceará Sports/CEPRA tenta a segunda vitoria
Quatro jogos movimentam neste sábado (2), a primeira fase da Copa Talentos de Futebol 2018. As partidas vão acontecer no campo da Associação Atlética Botucatuense a partir das 8h30.
Abrindo a rodada, pela categoria Sub-11, se enfrentam as equipes da AA Botucatuense e Ceará Sports/CEPRA. Na sequencia, também pela categoria Sub-11, jogam Projeto Crescer e Bola Total.
Pela categoria Sub-13, Ceará Sports/CEPRA e AA Botucatuense jogam às 9h30. Por fim, às 10 horas, também pela categoria Sub-13, se enfrentam Projeto Crescer e Bola Total.
A classificação da categoria Sub-11 apresenta na liderança a AA Ferroviária/Camisa 11 com 8 pontos. Em segundo lugar estão empatados com 7 pontos, as equipes da AA Botucatuense e Bola Total. Na quarta colocação aparece o Projeto Crescer com 6 pontos e em quinto, o Ceará Sports/CEPRA com 3 pontos. A escola Coxa está em ultimo lugar.
O jogador Lucas Nogueira (Bola Total) é o principal artilheiro da categoria Sub-11 com 7 gols. Riquelme (AAB) já balançou as redes em seis oportunidades.
Na categoria Sub-13, o Projeto Crescer lidera com 12 pontos, tendo um aproveitamento de 100%. Em segundo lugar está a AAF/Camisa 11 com 9 pontos e em terceiro o Bola Total com 6. AAB e Escola Coxa estão empatados com 3 pontos e em ultimo lugar aparece o Ceará Sports/CEPRA.
Fabio dos Reis, do Projeto Crescer, é o principal artilheiro com 6 gols seguido por Jonatham (AAB) e Renato (AAF/Camisa 11) com 5 gols.
Você pode participar de uma enquete para saber quem vence os confrontos deste sabado através do https://www.facebook.com/NivaldoCeara/

0 comentários: