Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Série "A" tem rodada neste domingo em Botucatu


Tres jogos movimentam neste domingo (24), a Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu. As partidas serão válidas pelo grupo “B” da competição.
No campo do Lageado, às 8h30, se enfrentam Vila Real e Amigão. Em seguida, às 10h30, jogam Cuesta e Primeiro de Maio. Já no campo da AA Ferroviária (Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”) jogam às 10h30 Eldorado e Dinamite.
A equipe do Peabiru FC lidera o grupo A com 7 pontos (2 vitorias e 1 empate) seguido pela SE Beira com 6 pontos (2 vitorias). Em terceiro lugar aparece a Quitanda do Zezinho com 4 pontos (1 vitoria, 1 empate e 1 derrota). Em quarto lugar está o EC Rubião com 3 pontos (1 vitoria e 2 derrotas). Resenha FC ocupa o 5º lugar com 2 pontos (2 empates) e o Serra Negra FC, atual campeão, divide o sexto lugar com o Bem Amigos FC com apenas 1 ponto ganho.
No grupo B a liderança está com as equipes Amigão FC, União da Vila FC e Dinamite FC com 4 pontos ganhos. O Eldorado FC está em quarto lugar com apeans 2 pontos. Em quinto lugar aparece o Cuesta FC com apenas 1 ponto e em sexto lugar estão Vila Real FC e Primeiro de Maio FC que ainda não pontuaram.

0 comentários: