Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Ginásio Municipal recebe jogo da Seleção Master de Futsal e Veterana


O futsal é um esporte que faz parte da história da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que comemora 100 anos em 2018. São mais de 40 anos de vitórias e títulos em todas as categorias. O esporte começou a ganhar corpo no clube com a chegada do professor Pedro Dias em 1987, que deixou em segundo plano o atletismo para se dedicar ao futsal.
Foi ele quem implementou na região as técnicas e táticas que eram aplicadas, até então, somente nos grandes centros. A identidade de Pedrinho com o clube fez com que a galeria de troféus da AAB, inaugurada em 2017, recebesse o seu nome.
Nesse tempo, Botucatu ganhou respeito na modalidade, venceu campeonatos regionais e estaduais, revelando craques para grandes clubes e seleções, casos de Tostão que defendeu as cores do Brasil e Fernando Leitão, que integrou a seleção portuguesa.  Eles também participarão do amistoso.
Para homenagear os 100 anos da AAB, o clube, em parceria com a Prefeitura de Botucatu, Galileu, Belco, Concreto Imóveis e Beto Sport´s, promovem no dia 16, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal, um amistoso entre Brasil Futsal Master e AAB/Botucatu. Os ingressos custam R$ 10,00.
O Brasil Master vem a Botucatu com uma equipe de ex-craques de primeira linha. Confirmadas as presenças de Érick, Bagé, Goda, Indio, Leandrinho, Tatu, Waguinho, Simi, Daniel Cearense e Lenísion (foto). O técnico é Atílio Dias, auxiliado pelo Bocão, que atualmente é comentarista dos canais Esporte Interativo.
A equipe botucatuense contará com Buiu, Cesão, Nikinha, Batata, Buzuca, Gú, Conteçote, Tilico, Leitão, Fabrício Schin, Fadel, Alemão, Pardini, César, Cintra , Caozinho e Tostão. O técnico é o professor Pedro Dias.

0 comentários: