Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Os Melhores do Ano 2017 - Internautas podem indicar destaque do ano em Botucatu

No próximo dia 15 de dezembro o palco do Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci” será palco da 25ª edição do prêmio OS MELHORES DO ANO NO ESPORTE em Botucatu – temporada 2017. O evento é organizado por Nivaldo Ceará Eventos Esportivos e deverá homenagear aproximadamente 200 pessoas entre atletas, dirigentes, técnicos e personalidades que incentivaram a prática esportiva em Botucatu durante o ano.
Serão homenageados os melhores nas modalidades de Atletismo, Bocha, Ciclismo, Damas, Futsal, Futebol, Handebol, Judô, Karatê, Kung Fu, Voleibol, Xadrez, Tênis de Mesa, Jiu-Jitsu, Natação, entre outras. “O objetivo da premiação é homenagear aqueles atletas que se dedicam durante todo o ano em busca de bons resultados e nada mais justo do que esse reconhecimento”, informou Nivaldo Ceará, organizador do evento.
Para esta edição, os esportistas poderão escolher o destaque do ano de acordo com a relação de nomes indicados pela organização do evento. A votação poderá ser feita pelo blog www.esportesembotucatu.blogspot.com até o dia 30 de novembro. O mais votado será eleito como o destaque do ano no esporte em Botucatu 2017.
A relação dos indicados para a votação é a seguinte: Pâmela (destaque do handebol), Antonio Matheus “Véio” (destaque no atletismo), Larissa Brasa (destaque no ciclismo), Ana Laura Savini (hipismo e prova de três tambores), Fabricio Osaku (destaque no Kung Fu), Felipe Moreno Bernardo (destaque no Karatê).
Outras sugestões sobre nomes podem ser encaminhadas para o e-mail nceara@hotmail.com sendo que as pessoas deverão encaminhar um saldo do desempenho dos indicados para análise da organização.

A premição contará com o apoio da Prefeitura Municipal, Brasil Ride,  Brasa Bike, Gustavo Moura, Escolinha Colinho da Mamãe, Sindicato dos Empregados no Comércio, Miquinho Elite Team, Bilher Materiais para Construção, CS Nutrição, Unifac, SAT Negocios Imobiliarios, Pizza Frita Semião, Associação Atlética Botucatuense, Deposito de Bebidas Gomes, TV Alpha e Blue Bird Comunicação Visual.

0 comentários: