Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 25 de novembro de 2017

Handebol faz historia e garante medalha de prata nos JOgos Abertos

A equipe feminina de Handebol de Botucatu garantiu nesta sexta-feira (24) a inédita medalha de prata dos 81º Jogos Abertos do Interior 2017. Botucatu decidiu o titulo da competição contra o selecionado de Santos em jogo disputado em São Bernardo do Campo.

Botucatu sabia que teria pela frente um adversário favorito ao titulo, porém não mediu esforços em busca da medalha de ouro. Apesar de todo esforço, Botucatu acabou perdendo por 26 a 12. “Apesar do título não ter vindo, fico feliz por nossa atuação nos 81º Jogos Abertos do Interior. Ser vice-campeão dos Jogos Abertos não é para qualquer um. Muitos duvidaram, mas nós chegamos na final e lutamos até o fim. Santos não é uma equipe qualquer, é uma equipe muito boa taticamente e muito experiente. Somos CAMPEÃS por chegar onde chegamos. Todos devem ter orgulho do Handebol Botucatu. Em nome de toda a equipe, agradeço a torcida de todos. Jogamos por todos vocês!” comentou em sua página de relacionamento pessoal (facebook) a atleta Leticia Bilches.
A equipe botucatuense é formada por atletas que integram o projeto Gol de Apoio desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol.

0 comentários: