Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Botucatu na semi-final da Copa do Estado de Handebol

A equipe feminina cadete sub-16 de Botucatu está classificada para as semi-finais da 18ª Copa do Estado de Handebol – final estadual. A competição está sendo disputada em Presidente Prudente e reúne os campeões de várias regiões do Estado de São Paulo.
Botucatu avançou na competição ao vencer a representação de Tietê em jogo disputado nesta quinta-feira (2). Com um jogo agressivo e sem dar sopa pro azar, Botucatu se impôs na partida e venceu o adversário por 26 a 17. Com o resultado, Botucatu continua invicta na fase final com três vitorias mantendo um aproveitamento de 100%.
O proximo compromisso botucatuense será nesta sexta-feira (3) quando encara o time de São Carlos em busca de um lugar na final. Na outra semi-final jogam Presidente Prudente e Mococa. “Estamos fazendo uma boa temporada. Nossa equipe vem mostrando maturidade e acredito que possamos ir longe”, comentou o professor Paulinho, técnico da equipe.

O time de handebol de Botucatu é formado por atletas integrantes do projeto Gol de Apoio desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol.

0 comentários: