Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 26 de novembro de 2017

ACOB tem nova diretoria

Edemilton é o novo presidente da entidade
Trinta e três associados participaram no sábado (25) da eleição que elegeu a nova diretoria da Associação dos Corredores de Botucatu – ACOB.
A chapa eleita, denominada União ACOB, tem como presidente Edemilton Santana e vice-presidente o professor Antonio Carlos Pereira, ex-secretário municipal de esportes. Também foram eleitos como membros do Conselho Fiscal Richard Muller Pereira, Renata Tiegui, Roberto Colauto, Marcio Alexandre Bento e José Carlos de Souza.
De acordo com o presidente eleito, Edemilton Santana, um dos objetivos da nova diretoria será de retomar, em 2018, o Circuito de Corridas de Ruas em Botucatu. “Infelizmente esse ano não foi realizado o Circuito, mas já estamos em conversação para o próximo ano”, comentou.
O professor Pereira, vice-presidente eleito, informou que uma das novidades da nova diretoria será a mudança no estatuto da entidade como a proibição de reeleição. “O objetivo é fazer mudanças constantes no comando da ACOB, para que todos possam ter oportunidade de contribuir para as corridas de ruas na cidade”, comentou Pereirinha.

A nova diretoria da ACOB vai assumir o mandato em janeiro com duração de 2 anos.

0 comentários: