Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Botucatu perdeu na final da Supercopa Record de Futsal

Foi por pouco, mas não foi desta vez que Botucatu, representada pela Associação Atlética Botucatuense, conquistou o bi-campeonato da Supercopa Record (foi campeão em 2012). Botucatu e Piedade fizeram uma partida disputada até o apito final. A torcida botucatuense fez a sua parte e lotou o anel inferior do Ginásio Municipal nesta quinta-feira, dia 9.
O jogo foi de duas viradas, com a AAB saindo na frente. Botucatu vencia por 3 a 2 até os minutos finais da partida, mas acabou sofrendo o empate. Com o placar em 3 a 3, a decisão foi para os pênaltis e Piedade, campeã da Copa Record da região de Sorocaba, teve mais tranqüilidade para vencer por 2 a 1. Os botucatuenses erraram duas cobras e o adversário não precisou do último chute para confirmar o título.

As atenções de Botucatu se voltam agora para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual Principal Série Especial neste sábado, dia 11, contra Sertãozinho. A partida será realizada no ginásio da AAB, a partir das 19 horas, com entrada franca.

0 comentários: