Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 26 de novembro de 2017

Atleta de Botucatu conquista vitoria historica nos Abertos

O atleta de Botucatu, Paulinho Ramal, que defendeu as cores de Piracicaba nos 81º Jogos Abertos do Interior, conquistou um resultado histórico na competição. Ele foi o campeão na prova dos 200m com o tempo de 21 segundos e 29 centésimos. Paulinho Ramal, que é atleta de Botucatu, venceu o atleta olímpico Alexander Russo, de São Caetano, que disputou os Jogos Olimpicos Rio 2016.
Em sua página de relacionamento pessoal, o atleta fez questão de agradecer a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a sua vitoria nos Jogos Abertos. “Primeiramente agradecer a Deus por está me abençoando a cada dia mais. Agradecer meu treinador Marcelo Diarcadia Mariano Cezar que vem fazendo um excelente trabalho comigo me ajudando conquistar meus objetivos, máximo respeito ao seu trabalho. Agradecer meus companheiros de treino, por me ajudarem no momento que o cansaço fala mais alto me dando força e me puxando no treinos!#UnespMedicina. Agradecer tbm Jorge da academia Genesis Musculação por sempre me apoia com treino de musculação. E a todos que estavam na torcida por mim”.

0 comentários: